camisa do flamengo

Camisa do Flamengo – Os Melhores Modelos Disponíveis na Drastosa

Para você vibrar a cada gol, veja os modelos de camisa do Flamengo disponíveis na Drastosa. Além disso, confira as características de cada produto, separados pela Curadoria DRT.

Camisas de time de futebol vão muito além de uniformes para os jogadores. Ou seja, são “mantos sagrados” carregados de histórias, conquistas e superações. Por isso, os torcedores do Flamengo as vestem com orgulho ao torcer pelo “Mengão”, como o time também é chamado.

Dessa maneira, é comum ver os apaixonados pelo time com a camisa do Flamengo, seja torcendo nos estádios ou na prática de atividades físicas. Para torcer, praticar algum esporte ou para uso casual, a Adidas elabora modelos com ótima qualidade e custo-benefício. Isso porque a marca é a patrocinadora oficial dos produtos do time.

Para você se apaixonar ainda mais pelo Flamengo, a Curadoria DRT separou modelos de camisas oficiais do time. Aproveite para conferir também quais as características um tênis esportivo e como evitar lesões na corrida.

Camisa Adidas do Flamengo 

camisa original do flamengo
A camisa Adidas Flamengo III 20/21 masculina homenageia a vitória do título mundial do Flamengo em 1981.

A Adidas é a fornecedora oficial dos produtos do Flamengo. Por isso, sempre elabora produtos de alta qualidade, leves e com tecidos respiráveis. Ou seja, o suor não interfere na execução dos movimentos, já que evapora durante a prática esportiva. Dessa maneira, é garantida a sensação de frescor.

Prova disso é a tecnologia Aeroready. Utilizada nos produtos esportivos Adidas, principalmente para treinos mais intensos. Por isso, as camisas de time contam com tecido que absorve a umidade. Isso mantém o corpo seco durante e após os treinos. 

Para potencializar ainda mais o frescor, há aplicação de mesh – tecido “furadinho” embaixo dos braços. Também, os escudos são bordados com material reciclado.

Camisa feminina do Flamengo 

camisa feminina do flamengo
A Camisa Feminina Adidas Flamengo I 21/22 possui tecnologia AEROREADY que afasta o suor deixando o corpo mais fresco dentro ou fora dos gramados.

Os modelos femininos de camisas do Flamengo são, normalmente, mais justos aos corpo e possuem tecnologia de evaporação do suor, em alguns casos. Além disso, a maioria das camisas possui design com réplica de acordo com o que os craques usam em campo.

Dessa forma, as camisas femininas do Mengão podem ser utilizadas em diversas ocasiões. Por exemplo: para celebrar os gols, para malhar, para corridas e outros esportes. Você, ainda, pode combinar as suas camisas do Flamengo com bermudas esportivas.

Veja alguns modelos de camisas do Mengão disponíveis na Drastosa:

1 – Camisa Adidas Flamengo III 20/21 Feminina  

A camisa Adidas Flamengo III 20/21 feminina é a terceira camisa Adidas CR do Flamengo, onde as cores icônicas do time foram recriadas para criar um novo visual.

Além disso, assim como as camisas usadas pelos jogadores em campo, o modelo mantém o destaque para o escudo do time.

2 – Camisa Adidas Flamengo I 21/22 Feminina  

A camisa feminina Adidas Flamengo I 21/22 é inspirada na camisa do clube de 1981. Dessa forma, a Adidas desenvolveu o modelo para manter as torcedoras com o máximo conforto.

A camisa possui tecnologia AEROREADY, que afasta o suor e deixa o corpo mais fresco dentro ou fora dos gramados.

Além disso, o escudo grande e a inscrição “Ano de Ouro” marcam o 40° aniversário do Mengão!

3 – Camisa Adidas Flamengo II 21/22 Feminina  

A Camisa Adidas Flamengo II 21/22 Feminina homenageia a vitória do título mundial do Flamengo em 1981. O tecido, altamente ventilado, ajuda a manter a pele seca.

Por outro lado, o decote V valoriza a modelagem, ideal para praticar exercícios ou torcer pelo seu time. Ainda, o modelo é inspirado nas camisas usadas pelos jogadores em campo.

4 – Camisa Flamengo Adidas I 22/23 Feminina  

O fundo em aros desta camisa de futebol Adidas do Flamengo ganha vida com uma estampa ondulada inspirada no mar de bandeiras que agita o Estádio do Maracanã.

Ainda, criada para manter os torcedores confortáveis, o modelo possui painéis laterais em mesh e tecido AEROREADY antitranspirante. Com o lema “A maior paixão do mundo”, esta camisa presta homenagem à emoção reinante a cada partida disputada em casa.

Feito 100% de materiais reciclados, este produto representa apenas uma de nossas soluções para ajudar a acabar com os resíduos plásticos.

Camisa masculina do Flamengo

camisa masculina do Flamengo
A camisa Adidas pré-jogo possui um design fragmentado, inspirado nos mosaicos das calçadas do Rio de Janeiro.

Além de usar durante os jogos, as camisas de time de futebol também são opções casuais, que combinam com um shorts ou calça, por exemplo. Ainda, são ótimas opções para compor um visual mais “boleiro”, bem como as camisas dos clubes com menos detalhes, normalmente mais simples e sem os patrocínios estampados.  

As camisas masculinas do Flamengo apresentam modelagens variadas. Na Drastosa, você encontra opções para praticar atividades físicas, usar de forma causal e ainda modelos feitos para goleiros, normalmente com gola alta e tecido 100% poliéster. 

Confira as melhores opções disponíveis na Drastosa:

5 – Camisa Adidas Flamengo I 2020 Masculina

A camisa Adidas Flamengo I 2020 masculina reinventa as famosas cores vermelha e preta do Flamengo.

Desenvolvida para ajudar os jogadores de futebol em campo, o modelo possui tecido refrescante e a leveza dos detalhes impressos por heat-transfer. Além disso, um escudo do clube no peito dá o toque artístico final.

6 – Camisa Goleiro Adidas Flamengo I 20/21 Masculina

A camisa goleiro Adidas Flamengo I 20/21 masculina é baseada no design original pintado à mão, criada para manter os torcedores confortáveis.

Dessa forma, o modelo possui tecnologia AEROREADY, que afasta o suor. Ainda, possui detalhe de gola V e o escudo destacado.

Camisa de treino do Flamengo

A camisa de treino possui tecido malha 100% poliéster reciclado.

Além das modelagens de futebol, o Flamengo também tem camisas de treino. Você pode utilizá-las para treinos pesados, com as tecnologias disponibilizadas, ou durante a rotina. Os modelos também contam com tecido Aeroready, painéis em mesh e são de poliéster. 

Confira os principais modelos disponíveis na Drastosa: 

7 – Regata Flamengo Adidas Treino Masculina

A regata para treino do Flamengo é para quem quer se sentir mais à vontade. Por isso, não possui mangas e conta com as mesmas tecnologias Adidas das camisas tradicionais de futebol.

Com isso, a regata garante mais frescor, conforto e comodidade ao praticar seus esportes. 

A regata é verde água, com detalhes – como listras no ombro – em azul marinho e branco.

8 – Camisa Masculina Adidas Flamengo de Treino

Desenvolvida com tecido AEROREADY e painéis em mesh, a camisa masculina Adidas Flamengo de treino mantém seu corpo mais fresco enquanto joga, ou treina, nas quadras ou nos campos.

O produto é confeccionado com Primeblue, um material reciclado que contém Parley Ocean Plastic, capaz de transformar os resíduos plásticos em artigos de alta performance.

9 – Camisa Adidas Flamengo Treino Atletas 21/22 Masculina

A Camisa Adidas Flamengo Treino Comissão 21/22 Masculina foi confeccionada em tecido altamente ventilado com tecnologia AEROREADY para manter a pele seca, seja ao praticar exercícios ou torcer pelo seu time.

Assim como as camisas usadas pela comissão do time em campo, este modelo mantém o destaque para o escudo do time.

Onde comprar camisa do Flamengo? 

A Drastosa é uma loja especializada nas principais marcas esportivas internacionais do mercado. Sendo assim, você encontra as melhores camisas do Flamengo no nosso site.

Além das camisas de times, a Drastosa também possui uma curadoria do que há de melhor em tênis esportivos, camisas e shorts, bem como outros acessórios esportivos para deixar você sempre preparado durante todo o uso.

Dúvidas Frequentes sobre camisa do Flamengo:

Qual a melhor camisa do Flamengo?

Toda camisa do Mengão é única e conta com as mesmas tecnologias, para garantir conforto. Sendo assim, o design será o diferencial. Confira as melhores opções, como a Camisa Adidas II 22/23 Masculina, no nosso post.

Como saber se a camisa do Flamengo é original?

Todos os produtos do Flamengo contam com selo holográfico para garantir que são originais. Veja as principais camisas do time no nosso post.

Qual a nova camisa do Flamengo 2022?

É a Camisa Adidas II 22/23 Masculina, feita com 100% de materiais reciclados. Ou seja, isso representa uma das soluções Adidas para ajudar a acabar com os resíduos plásticos. Veja no nosso post opções de cores e modelos.

Quando custa a camisa original do Flamengo?

Uma camisa original do Mengão custa aproximadamente R$199,00. Contudo, algumas peças estão sempre em promoção no site da Drastosa, na seção Flamengo. Conheça algumas opções no nosso post.

Onde comprar as melhores camisas do Flamengo? 

A Drastosa é uma loja especializada nas principais marcas esportivas internacionais do mercado. Sendo assim, você encontra as melhores camisas do time no nosso site.

POSTS RECENTES

FIQUE POR DENTRO!
Receba dicas de destinos, produtos e muito mais para aproveitar melhor suas aventuras!
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!