camisas de time de futebol

As melhores camisas de time de futebol nacional e internacional

Seja para treinar ou usar de forma casual, as camisas de time de futebol são opções para quem ama acompanhar o seu time do coração. Confira quais são as melhores camisas de time nacional e internacional na Curadoria DRT.

Torcedores apaixonados sempre querem estar vestidos com os “mantos sagrados” dos seus times. Com a aproximação de eventos internacionais, como a Copa do Mundo 2022, as camisas de times de futebol também são muito procuradas por quem ama torcer. 

Mas, independentemente do design, qual é o melhor lugar para comprar camisa de time? Bom, se você chegou a este artigo, temos uma boa notícia: aqui você encontra uma lista com as melhores camisas de time de futebol. 

Todas as opções estão na curadoria da Drastosa, loja especialista no que há de melhor nas roupas esportivas de marcas internacionais, com ótima qualidade e custo-benefício. 

Então, seja para assistir a um jogo, ou para usar no seu dia a dia, preparamos uma lista com dicas das melhores opções de camisa de time de futebol nacional e você também pode comprar online com segurança e praticidade. 

Aqui você encontra camisas de futebol para comprar em diversos tamanhos,  do P ao GG para masculino, do PP ao GG para o feminino, e de 5 a 16 anos para modelos infantis. 

Leia também: Saiba como escolher a melhor chuteira society infantil

Camisas de clubes de futebol nacionais 

Não é novidade que o brasileiro ama torcer pelo seu time do coração. Na Drastosa, você encontra os modelos de camisas de times de futebol para assistir aos clássicos do seu clube favorito, ou aos demais jogos dentro e fora de casa, mas sempre uniformizado e vibrando junto por cada gol. 

Além de usar durante os jogos, as camisas de time de futebol também são opções casuais, que combinam com um shorts ou calça, por exemplo. As camisas de time são ótimas para compor um visual mais “boleiro”, bem como as camisas dos clubes com menos detalhes, normalmente mais simples e sem os patrocínios estampados.  

Abaixo, trouxemos opções de camisas do Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo e do Internacional, seja para usar durante os jogos ou de forma casual. 

Camisa do Flamengo

 melhores camisas de time de futebol
Camisa Masculina Adidas Flamengo I 21/22

Na seleção que a Drastosa trouxe dos uniformes do time rubro negro, você encontra cores que vão além do clássico vermelho e preto do Clube de Regatas do Flamengo. Entre as muitas versões que o time possui, você encontra a versão de lançamento e a de comemoração do 40º aniversário do Mengão.

Dicas das melhores camisas de time do Flamengo: 

Camisa do Corinthians

as melhores camisas de time de futebol
Camisa Nike Corinthians I 21/22 Masculina

As camisas do Sport Club Corinthians Paulista apresentam modelagens variadas, que vão além do preto e branco. Na Drastosa, você encontra opções para praticar atividades físicas, usar de forma causal e ainda modelos feitos para goleiros, normalmente com gola alta e tecido 100% poliéster. 

Confira as melhores opções de camisas do Corinthians:

Camisa do Palmeiras

camisa feminina de time de futebol
Camisa Palmeiras I 2022 Puma Feminina

As camisas do Palmeiras trazem o verde escuro clássico, orgulho do time paulistano. Além disso, os modelos variam entre o verde e o branco, e você encontra opções mais atuais, de 2021 e 2022, além de camisas de 2019 e 2020. 

Veja as melhores camisas do Palmeiras: 

Camisa do Cruzeiro

camisa de time masculina
Camisa Adidas Cruzeiro III 20/21 Masculina

As camisas de time do Cruzeiro estampam o brasão do time nos modelos azuis e brancos. São opções compostas por poliéster, que auxiliam na rápida evaporação do suor, ou modelos mais casuais, feitos de algodão. 

Confira os melhores modelos de camisas do Cruzeiro:

Camisa do São Paulo

as melhores camisas de time
Camisa Adidas São Paulo III 20/21 Feminina

Na Drastosa, você encontra as camisas mais atuais do tricolor paulista. O São Paulo Futebol Clube  traz os modelos clássicos, que variam entre vermelho, preto e branco. Os torcedores  podem escolher entre opções de 2019 até 2022.

Confira as melhores camisas para os torcedores são-paulinos:

Camisa do Internacional

camisa de time masculina
Camisa Adidas Internacional I 20/21 Masculina

O gigante gaúcho Sport Club Internacional possui modelos de camisas que variam entre o vermelho e branco. Normalmente, as camisas de time possuem tecido anti suor, que deixa você livre da sensação incômoda causada pela umidade e garante conforto ao longo de todo o uso.

Dicas das melhores camisas do Internacional:

Camisas de clubes de futebol internacionais

Além dos modelos de camisas de futebol de times nacionais, na Drastosa você também encontra uma seleção das melhores camisas dos clubes internacionais de futebol. 

São opções para os amantes do esporte que, além de torcer pelo seu time do Brasil, também querem vibrar junto com os times internacionais. 

Por isso, separamos aqui as camisas de times da Argentina, da Alemanha, da Espanha, da França, da Inglaterra e da Itália. 

  1. Camisa Adidas Espanha II 19/20 Masculina
  2. Camisa Nike Inter de Milão IV 20/21 Masculina
  3. Camisa Infantil Adidas Real Madrid | 20/21
  4. Camisa Nike Liverpool 21/22 Masculina
  5. Camisa Nike Barcelona I 20/21 Masculina
  6. Camisa Nike Barcelona II 20/21 Masculina
  7. Camisa Puma Manchester City I Torcedor Masculina
  8. Camisa Adidas Manchester United Away 20/21 Masculina
  9. Camisa Puma Borussia Dortmund II 20/21 Masculina
  10. Camisa Adidas Boca Juniors I 20/21 Infantil
  11. Camisa Adidas Boca Juniors II 20/21 Feminina
  12. Camiseta Nike Liverpool FC 2020/21 Torcedor Masculina
  13. Camisa Puma VCF Home Replica Masculina
  14. Camisa Nike Atlético de Madrid Third 20/21 Torcedor Masculina
  15. Camisa Adidas Arsenal Home 19/20 Masculina
  16. Camisa Adidas Juventus Treino 19/20 Masculina
  17. Camisa Masculina Adidas Juventus Away
  18. Camisa Nike PSG I 21/22 Masculina

Resumo do post as melhores camisas de time de futebol

Qual melhor lugar pra comprar camisa de time?

No site da Drastosa, você encontra camisas de times nacionais e internacionais. A Curadoria DRT separou peças atuais com o melhor custo-benefício do mercado. Confira as melhores opções de camisas de time no nosso post.

Qual é o time que mais vende camisas no Brasil?

O Corinthians foi classificado por uma empresa certificada pela Fifa como o clube que mais vendeu camisas em 2021, totalizando mais de 1,9 milhão de unidades. Na Drastosa, você encontra a melhor seleção de camisas do Corinthians. Confira todas as opções no nosso post.

Quanto custa uma camisa de time na Europa?

Os valores de cada camisa podem variar de acordo com o lançamento. Na Drastosa, você encontra camisas de times europeus com o melhor custo-benefício. Confira todas as opções no nosso post.

POSTS RECENTES

FIQUE POR DENTRO!
Receba dicas de destinos, produtos e muito mais para aproveitar melhor suas aventuras!
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!