as melhores camisas do palmeiras

Camisa do Palmeiras – Os 9 Melhores Modelos na Drastosa

Para você vibrar a cada gol, veja os modelos de camisa do Palmeiras disponíveis na Drastosa. Além disso, confira as características de cada produto, separados pela Curadoria DRT.

Camisas de time de futebol vão muito além de uniformes para os jogadores. Ou seja, são “mantos sagrados” carregados de histórias, conquistas e superações. Por isso, os torcedores do Palmeiras as vestem com orgulho ao torcer pelo “Verdão”, como o time também é chamado.

Dessa maneira, é comum ver os apaixonados pelo time com a camisa do Verdão, seja torcendo nos estádios ou na prática de atividades físicas. Para torcer, praticar algum esporte ou para uso casual, a Puma elabora modelos com ótima qualidade e custo-benefício. Isso porque a marca é a patrocinadora oficial dos produtos do time.

Para você se apaixonar ainda mais pelo Palmeiras, a Curadoria DRT separou modelos de camisas oficiais do time. Aproveite para conferir também quais as características um tênis esportivo e como evitar lesões na corrida.

Camisa do Palmeiras Puma 

camisa de goleiro do palmeiras
Projetada para movimentos rápidos, a camisa de goleiro apresenta tecnologia dryCELL.

A Puma é a fornecedora oficial dos produtos do Palmeiras. Por isso, a marca investe em tecnologias de ponta para aumentar a performance dos jogadores em campo. Nesse sentido, o torcedor também é contemplado.

A ULTRAWEAVE é a tecnologia Puma que garante uma camisa mais leve. Isso porque ela foi criada por anos de estudo e testes com os atletas Puma. Desse modo, houve uma redução de peso no tecido, para proporcionar mais rapidez e dinamismo.

Dessa maneira, a PUMA busca ser a marca esportiva mais rápida do mundo. Nesse aspecto, as camisas do Palmeiras são exemplos de produtos ultra leves e confortáveis. Ainda, são camisas com pouquíssimas costuras.

Cabe destacar que os modelos de camisa ULTRAWEAVE chegam ao Brasil em 2022. Contudo, apesar de as camisas anteriores não serem contempladas, são produtos elaborados com propósitos similares. Logo, você garante conforto e alto desempenho.

Além disso, os tecidos são de poliéster, altamente ventilados. Ou seja, essa característica garante que a pele respire e o suor seja evaporado. Neste caso, a tecnologia Puma responsável por isso é chamada dryCELL.

Camisa do Palmeiras 2019  

camisa para treino do palmeiras
A Camisa Puma Treino Palmeiras 2019 Masculina possui tecido altamente ventilado.

As camisas do Verdão do ano de 2019 são bastante versáteis. Por isso, podem ser utilizadas em qualquer momento do dia a dia. Então, para treinos ou para lazer, essa é uma peça coringa no guarda-roupas do torcedor palmeirense.

1 – Camisa Puma Treino Palmeiras 2019 Masculina  

O modelo 2019 da camisa palmeirense é confeccionada com tecnologia dryCELL. Isso faz com que haja absorção de umidade que te mantém confortável e seco. Além de branca, possui listras finas verdes sobre o ombro.

2 – Camisa Puma Palmeiras I 2019 Infantil 

A Camisa Puma Palmeiras I 2019 Infantil traz a tradicional cor branca com faixa em grafismo verde nos ombros e gola V com detalhe da bandeira italiana nas costas. 

Além disso, o corte da camisa é reto e o tecido conta com tecnologia dryCELL PUMA, que mantém o suor afastado do corpo e uma sensação confortável aos pequenos torcedores.

Camisa do Palmeiras 2020

Assim como as camisas usadas pelos jogadores em campo, a Camisa II 20/21 Masculina mantém o destaque para o escudo do time.

As camisas versão 20/21 do Sociedade Esportiva Palmeiras também têm estampas verdes e brancas estilizadas. Algumas versões, como a Camisa Puma Palmeiras II Away 20/21, são carregadas de simbolismo. Também, contam com o logo do patrocinador Crefisa.

3 – Camisa Puma Palmeiras I 20/21

Projetada para movimentos rápidos, a camisa apresenta tecnologia dryCELL, que absorve o suor e te mantém confortável seja nos treinos ou nas arquibancadas torcendo pelo seu time do coração.

Além disso, é a réplica oficial e autêntica da camisa usada pelos seus ídolos em campo, feita com o mesmo tecido tecnológico de alta absorção e branding oficial do time.

4 – Camisa Puma Palmeiras II Away 20/21

Essa versão é em memória há 105 anos, quando imigrantes sonharam em construir o time. Por isso, o modelo conta com listras verdes sobre o branco, tradicionais. Ainda, a estampa é inspirada nas capas dos livros dos italianos a caminho do Brasil.

Também é feita em tecido dryCELL, leve e respirável.

5 – Camisa Puma Palmeiras II 20/21 Feminina   

O modelo 20/21 traz o orgulho em ser palmeirense, representado na estampa cheia de coroas. Além de branca, possui tecido altamente fresco, para proporcionar conforto durante todo o uso. Além disso, possui a barra da manga verde e listras da mesma cor sobre o ombro.

Camisa do Palmeiras 2021  

camisa feminina do palmeiras
Réplica oficial e autêntica da camisa usada pelos seus ídolos em campo, feita com o mesmo tecido tecnológico de alta absorção e branding oficial do time.

Dois modelos têm destaque para o ano de 2021, que são os de goleiro. Uma delas é infantil, outra versão adulta. As camisas são capazes de te manter seco e confortável ao longo das suas atividades físicas. Desse modo, a tecnologia dryCELL está presente em ambas.

Geralmente, são modelos que exploram cores diferentes das tradicionais. Além disso, também possuem logo Crefisa na frente.

6 – Camisa Puma Palmeiras Goleiro 21 Infantil

A Camisa Puma Palmeiras Goleiro 21 Infantil possui tecido altamente ventilado ajuda a manter a pele seca, praticando exercícios ou torcendo pelo seu time. 

Assim como as camisas usadas pelos jogadores em campo, mantém o destaque para o escudo do time. 

7 – Camisa Palmeiras Puma Goleiro III 21/22 Masculina  

Projetada para movimentos rápidos, a camisa de goleiro apresenta tecnologia dryCELL, que absorve o suor e te mantém confortável seja nos treinos ou nas arquibancadas torcendo pelo seu time do coração.

Ainda, é a autêntica camisa usada pelos seus ídolos em campo, feita com o mesmo tecido tecnológico de alta absorção e branding oficial do time.

Camisa do Palmeiras 2022  

Para vibrar a cada gol, a camisa masculina do Palmeiras I 2022 Puma é uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa.

As camisas versão 2022 do Verdão trazem celebrações e sustentabilidade como foco. Os modelos também são feitas com tecnologias Puma, que garantem conforto ao longo de todo o uso.

8 – Camisa Palmeiras I 2022 Puma Masculina

Em 1942, o Clube Palestra Itália se tornou o Sociedade Esportiva Palmeiras. Então, 80 anos depois, a camisa celebra esse momento histórico.

Assim, a estampa é de ramos de palmeiras. Isso para remeter ao símbolo da vitória, triunfo e paz, da planta originária do Egito. Além disso, o modelo possui tecnologia dryCELL, que permite a respirabilidade do tecido e evita a sensação incômoda causada pelo suor na pele.

9 – Camisa Palmeiras II 2022 Puma Feminina  

Pela primeira vez, essa camisa 2022 do Verdão abraça causas sustentáveis. Por isso, é elaborada em frio cru e reciclado. Isso elimina as tintas alvejantes e desperdício de água no processo de produção. Por isso, sua cor é a natural do fio.

A versão 2022 feminina possui tecnologia de absorção de suor, para manter você seca ao longo de todo o uso. Ainda, a estampa sublimada com a frase “Por um futuro mais verde” na frente.

Onde comprar camisa do Palmeiras?

A Drastosa é uma loja especializada nas principais marcas esportivas internacionais do mercado. Sendo assim, você encontra as melhores camisas do Palmeiras no nosso site.

Além das camisas de times, a Drastosa também possui uma curadoria do que há de melhor em tênis esportivos, camisas e shorts, bem como outros acessórios esportivos para deixar você sempre preparado durante todo o uso.

Confira todas as opções de camisas do Palmeiras no site da Drastosa.

Dúvidas Frequentes sobre camisa do Palmeiras

Qual a melhor camisa do Palmeiras? 

Toda camisa do time é única e conta com as mesmas tecnologias, para garantir conforto. Assim, o design será o diferencial. Confira as melhores camisas do Verdão, como a Camisa Palmeiras I 2022 Puma, no nosso post.

Como saber se a camisa do Palmeiras é original? 

Todos os produtos originais da PUMA possuem selo holográfico com distintivo do clube na etiqueta. Dessa forma, garante a qualidade e originalidade do produto. Confira os melhores modelos das camisas do Palmeiras no nosso post.

Qual a nova camisa do Palmeiras 2022? 

É a Camisa I 2022. O modelo conta com tecnologias exclusivas da Puma. Além disso, a estampa sublimada em degradê na frente, representando folhas de palmeiras. Confira as melhores camisas do Verdão, como a Camisa Palmeiras I 2022 Puma, no nosso post.

Quanto custa a camisa original do Palmeiras?

Uma camisa original do Verdão custa aproximadamente R$269,00. Contudo, algumas peças estão sempre em promoção no site da Drastosa, seção Palmeiras. Além disso, conheça as melhores opções no nosso post.

Onde comprar as melhores camisas de time? 

A Drastosa é uma loja especializada nas principais marcas esportivas internacionais do mercado. Sendo assim, você encontra as melhores camisas do Palmeiras no nosso site.

POSTS RECENTES

FIQUE POR DENTRO!
Receba dicas de destinos, produtos e muito mais para aproveitar melhor suas aventuras!
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!