as melhores quadras de society em SP

Quadras de society em SP – Quais as melhores para jogar?

A quadra é uma das principais características que diferencia o futebol society do futebol tradicional. Por isso, a seção Esportes DRT separou uma lista com as melhores quadras de society em SP para você conhecer.

O futebol society é um esporte jogado exclusivamente em campos menores e com grama sintética. As quadras possuem dimensões de 45 a 55 metros de comprimento e entre 25 a 35 metros de largura. Além disso, as traves podem ter três dimensões, 4,20m x 2,30m; 5,20m x 2,30m; e 6,20m x 2,30m.

Diferente do futebol tradicional de campo, a quadra de futebol society conta com 7 jogadores no total para cada time. Dessa forma, as partidas possuem dois tempos de 25 minutos cada e dois árbitros, que comandam o jogo.

Em relação às regras, a cobrança de lateral é sempre feita com as duas mãos, onde o jogador de futebol society arremessa a bola sobre a cabeça do adversário. Também, a bola é de tamanho médio, pesando entre 420g e 450g.

Neste artigo, vamos falar sobre as melhores quadras de society em SP. Você também pode conferir quais as melhores quadras de futevôlei em SP e como escolher chuteira para futebol society.

Além disso, preparamos uma seleção com os melhores produtos para jogar futebol society. Na Drastosa, loja especializada em trazer a curadoria dos melhores produtos esportivos de marcas internacionais, você encontra ótimas opções com qualidade e custo-benefício. 

7 quadras de futebol society em SP

melhores quadras de society para alugar em SP
Quadra de futebol society, Arena Soccer Grass Neymar Jr. Fonte: Arena Soccer Grass

Diversos atrativos estão ao alcance de quem quer ter uma vida ativa e saudável em São Paulo. Prova disso são as inúmeras quadras de society para alugar em SP.  

Confira algumas das melhores quadras para jogar futebol society na capital paulista:

1 – Arena Soccer Grass Neymar Jr. 

Uma das melhores quadras de society em SP, a Arena Soccer Grass possui cinco campos society, além de um campo onze x onze reversível de grama artificial.

A locação de quadra society pode ser feita de forma avulsa e mensal. Além disso, o complexo possui Escola de Futebol para os pequenos craques.

  • Endereço: Avenida Guido Caloi – 701, Jardim São Luís
  • Contato: – (11) 58514045

2 – Arena Sport Brasil Futebol Society

Com 7 campos de grama sintética, a Arena Sport Brasil Futebol Society é uma das melhores quadras de futebol para quem procura um espaço para jogar na Zona Sudoeste de SP.

Além dos campos de grama sintética, a Arena conta também com um vestiário coletivo e 10 individuais.

  • Endereço: Avenida Dr. Francisco Mesquita – 1750, 5ª da Paineira
  • Contato: (11) 22721909

3 – Playball Ipiranga

Localizada na Avenida Teresa Cristina, a quadra de society Playball Ipiranga conta com 6 campos de grama sintética (todos eles cobertos), além de vestiários privativos, estacionamento com seguro, e 42 polegadas espalhados pelas áreas comuns.

  • Endereço: Avenida Teresa Cristina – 676, Ipiranga
  • Contato: (11) 20625001

4 – High Soccer Academia de Futebol

Uma das melhores quadras de society na Zona Sul de SP, a High Soccer Academia de Futebol possui cinco campos de futebol society para alugar. Além disso, as quadras possuem 22 x 42,5 metros e, a menor quadra de futebol society, mede 23 x 43 metros.

  • Endereço:  Avenida Giovanni Gronchi – 3260, Morumbi
  • Contato: (11) 37448727

5 – Lapa Esportes

A Lapa Esportes, localizada na Zona Oeste de SP, possui duas quadras de grama sintética, além de estacionamento, áreas de lazer e confraternização.

  • Endereço:  Rua Antônio Fidélis – 353/361, Lapa
  • Contato: (11) 36174768

6 – Playball Ceasa

Com quatro quadras de society para alugar, a Plauball Ceasa é uma das melhores quadras de futebol society da Vila Leopoldina. Dois dos campos disponíveis podem ser utilizados para partidas com catorze jogadores (7 x 7) e os demais para doze pessoas (6 x 6).

  • Endereço:  Rua Baumann – 191, Vila Leopoldina
  • Contato: (11) 38322468

7 – Show de Bola – Escola de Futebol do São Paulo

Na Show de Bola – Escola de Futebol do São Paulo, estão disponíveis para locação duas quadras de futebol society, sendo que cada uma possui tamanho de 22 x 41 metros.

  • Endereço: Avenida Miguel Estéfno – 2800, Vila da Saúde
  • Contato: (11) 50733343

Os melhores produtos para jogar futebol society

campos de society em SP para alugar
Na Drastosa, você encontra os melhores produtos esportivos das principais marcas internacionais.

Para garantir conforto e proteção durante as partidas de futebol society, é importante contar com roupas adequadas para treinar, além de uma boa chuteira de futebol society.  

Chuteira para futebol society

As chuteiras de futebol society possuem travas, assim como as chuteiras de futebol de campo tradicional. Contudo, essas travas são um pouco mais baixas e em menor quantidade. 

Essa configuração é necessária para correr em um campo com dimensões menores, o que garante agilidade e velocidade aos jogadores.

Os melhores modelos de chuteira para jogar futebol society:

a melhor chuteira para jogar futebol society
Confira as melhores chuteiras para jogar futebol society na Drastosa, como a Chuteira Society Nike Legend 8 Club TF Masculina.

Camisetas para futebol society

As melhores camisetas para futebol society devem garantir transpiração e a rápida evaporação do suor. Isso, para te manter fresco durante as partidas e livre da sensação incômoda causada pela umidade na pele.

As melhores camisetas para jogar futebol society:

Shorts para futebol society

As partidas de futebol society são jogadas com shorts, também chamados de calções de futebol. Além disso, os calções de futebol feitos em tecido de malha normalmente têm uma sunga, o que torna o produto mais prático e confortável. Então, você pode escolher um calção feito de malha ou de tecido plano, com ou sem sunga. 

O tecido de malha tem mais elasticidade do que o tecido plano, porém gruda mais no corpo. Por outro lado, os calções de tecido plano são mais leves do que os de malha, e têm caimento mais reto.

Os melhores shorts para jogar futebol society:

short masculino para jogar futebol society
Short Masculino para jogar futebol Nike Dri-Fit Park III

Confira também: Equipamentos para treino de futebol: o que não pode faltar?

Caneleira para futebol society

Para a proteção das canelas, é preciso contar com caneleiras de qualidade. Elas garantem segurança durante as jogadas. 

As mais modernas são elaboradas em fibras de vidro, enquanto as mais usuais, são feitas de EVA, material mais leve e confortável. Há ainda algumas de plástico, mais econômicas. Ou seja, o importante é não deixar de usar as caneleiras, para evitar lesões.

Os melhores modelos de caneleiras para futebol society:

Meiões para futebol society

Por cima das caneleiras, esteja equipado com um bom meião. Eles também servem para conferir conforto, aumentar a proteção contra pequenos machucados e aumentar a estabilidade da canela.

Nesse sentido, o mais indicado é que eles cubram toda a canela e que sejam confeccionados em tecidos que proporcionem ventilação e evaporação de suor. 

Os melhores meiões para jogar futebol society:

Perguntas frequentes

Quais os melhores lugares para jogar futebol society em SP?

A Arena Soccer Grass Neymar Jr., a Companhia Paulista de Society e a Playball Ipiranga são ótimas opções. Confira mais quadras de society em SP no nosso post.

Quais as melhores quadras de society na Zona Leste de SP? 

Na Zona Leste de SP, as quadras Playball Anhaia e Power Sport são ótimas opções. Confira quais as melhores quadras de society em SP no nosso post.

Quais as melhores quadras de society na Zona Sul de SP? 

Uma das melhores opções de quadras de society para alugar na Zona Sul de SP são: Rivellino Sport Center, Playball Ceasa e Arena Soccer Grass Neymar Jr. Confira as melhores quadras de society em SP no nosso post.

Quais as melhores quadras de society em SP para alugar? 

Boas opções de quadras de society em SP para alugar são: Arena Nacional Fut7, Poli Esportes Futebol Society, Rolley Ball e Playball. Confira mais quadras de society em SP no nosso post.

POSTS RECENTES

FIQUE POR DENTRO!
Receba dicas de destinos, produtos e muito mais para aproveitar melhor suas aventuras!
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!